Saiba quais são os melhores carros novos para comprar

O lançamento de carros novos é uma realidade do mercado e tantos modelos disponíveis podem resultar em uma indecisão no momento da compra. Por isso, é fundamental realizar uma pesquisa minuciosa antes de escolher qual será o veículo que irá levar para casa.

Pensando nisso, o Portal de carros te ajuda com uma lista dos melhores carros novos para comprar, confira:

VW Saveiro Robust CS 1.6 Flex

Fabricada pela Volkswagen, a VW Saveiro Robust CS 1.6 Flex, é um dos carros que estarão em alta nos próximos anos. Um dos principais motivos que levam esse modelo ao sucesso é sua versatilidade, já que seu compartimento de carga com 924 litros, torna mais fácil o dia a dia de quem precisa trabalhar ou quer momentos incríveis de lazer.

Além desse compartimento bem avantajado, o modelo vem equipado com dois airbags, freios ABS com EBD, ar-condicionado, chave do tipo canivete e direção hidráulica.

Fiat Pulse Drive 1.3 Flex

Um dos tipos de carros mais buscados atualmente são os SUVs e por isso, o Fiat Pulse Drive 1.3 Flex não poderia ficar de fora da nossa lista. Esse modelo é um sucesso no mercado, principalmente por conta do seu baixo consumo de combustível, que só é possível graças ao seu motor Firefly 1.3 8V Flex. 

Chevrolet Onix Plus 1.0 Turbo AT

O Onix é um dos carros mais famosos da Chevrolet e seu novo modelo: Chevrolet Onix Plus 1.0 Turbo AT foi um dos mais vendidos em 2022 e promete continuar assim no próximo ano.

Dentre as principais vantagens de adquirir esse veículo podemos destacar:

     Revisões com valores acessíveis;

     Porta-malas com capacidade de 469 litros;

     Seis airbags;

     Controle eletrônico de estabilidade e tração;

     Ar-condicionado.

Hyundai HB20 Comfort 1.0 TGDi AT

A Hyundai também não deixou nada a desejar com o seu lançamento, HB20 Comfort 1.0 TGDi AT, que com certeza é uma ótima opção para quem busca por um carro bom e muito econômico.

Além dessa grande economia, o modelo oferece muito conforto aos seus passageiros, um porta-malas de 300 litros, 6 airbags, direção elétrica progressiva e computador de bordo. 

Peugeot 208 Allure 1.6 Flex

Como nossa última dica de carros novos para comprar, temos o Peugeot 208 Allure 1.6 Flex. Esse modelo vem equipado com um motor 1.6 16V Flex, que tem capacidade de gerar 118 cv de potência e 15,5 kgfm de torque, além de toda tecnologia que somente a montadora francesa pode oferecer.