Prefeito e secretário-geral têm presenças confirmadas em dois painéis

Porto Velho, RO - Na próxima segunda-feira (27), a Prefeitura de Porto Velho participa do principal evento especializado no mercado de Parcerias Público-Privadas (PPPs) e concessões com foco nos investimentos em infraestrutura, o “P3C”. A participação é considerada importante para o processo de concessão dos serviços de saneamento básico do município.

O evento acontecerá durante dois dias na cidade de São Paulo e tem como um dos organizadores a B3, a Bolsa de Valores do Brasil, que está cotada para realizar o leilão de concessão dos serviços de água tratada e esgoto sanitário na capital e nos distritos de Porto Velho.

Na ocasião, o prefeito Hildon Chaves participará do painel “Alavancas de Valor no Setor de Saneamento”. Já o secretário-geral de Governo, Fabricio Jurado, participa do painel “PPPs e Concessões Estados e Municípios”. O evento contará, ainda, com outros seis palcos simultâneos com palestras e conteúdos sobre o tema.

Além da visibilidade e relevância do evento para o setor, o município espera atrair empresas interessadas no processo de concessão do saneamento básico de Porto Velho.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)