Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento nos crimes. Uma arma de fogo também foi encontrada no local

Porto Velho, RO - Um desmanche clandestino de veículos foi flagrado em uma chácara de Ariquemes (RO) no fim de semana. No local a Polícia Militar (PM) recuperou três motocicletas que haviam sido roubadas, encontrou vários chassis e carcaças de motos e apreendeu uma arma de fogo.

Além disso, três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento nos crimes.

Segundo a PM, tudo começou durante patrulhamento pelo bairro Setor 11. A equipe viu uma motoneta estacionada em uma praça e perto dela estavam duas pessoas que saíram rapidamente do local conforme a polícia se aproximava.

Após patrulha, as pessoas e a moto foram localizadas. Segundo a polícia, os suspeitos confessaram que além daquela, furtaram outra motocicleta e a esconderam em uma chácara que funcionava como uma espécie de desmanche.

Então os agentes se deslocaram até o endereço repassado. Em um barracão da chácara os policiais militares dizem que encontraram vários chassis, carcaças de motos, placas adulteradas e vários materiais que possivelmente eram utilizados para confecção de novas placas.

Já na casa da chácara foi encontrada uma arma de fogo. O proprietário do local assumiu ser dono do armamento.

Diante dos fatos os três envolvidos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com os veículos recuperados e todo o material apreendido.

Fonte: G1/RO