No carro estavam duas pessoas, moradores de Alto Paraíso, e, com a força da batida frontal, o veículo ficou destruído

Porto Velho, RO - Um homem identificado como Alzemir Lopes Gouveia morreu, na madrugada deste sábado (18), em um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus de viagens na RO-459, que interliga Alto Paraíso (RO) à BR-364.

Ainda não há informações sobre como o acidente aconteceu. A Rede Amazônica apurou que o ônibus transportava acadêmicos de uma faculdade, mas eles não se feriram com gravidade.

Já no carro estavam duas pessoas, moradores de Alto Paraíso, e, com a força da batida frontal, o veículo ficou destruído e o motorista Alzemir ficou preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar a vítima do carro, mas o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Alzemir tinha 34 anos.

O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes e deve ser liberado ainda neste sábado à família.


Ônibus bateu de frente com carro na Ro-459 — Foto: Reprodução/WhatsApp

Já o passageiro do veículo ainda não foi identificado, pois foi socorrido por moradores que passavam pela RO-459 no momento do acidente.

A reportagem apurou que essa pessoa teria sido transferida para Porto Velho, mas a polícia ainda não confirmou essa informação.

Fonte: G1/RO