Durante a perícia o motorista entrou no carro de um amigo e tentaram fugir da Polícia

Porto Velho, RO - No período da noite desta segunda-feira (20), uma guarnição da Polícia Militar fez o registro de um grave acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta no km 05 da Estrada do Japonês na área rural, zona sul de Porto Velho.

Testemunhas contaram que o motorista seguia na Estrada do Japonês sentido área urbana quando em uma curva avançou a mão contrária batendo de frente com uma motocicleta que era conduzido por um homem de aproximadamente 30 anos, que com a violência do impacto o motociclista fraturou o braço e teve vários ferimentos pelo corpo devido ter batido contra o pára-brisa da caminhonete.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levado para a emergência do hospital João Paulo II. A Polícia Militar do batalhão de trânsito chegou no local para fazer o registro da ocorrência e solicitaram uma equipe da perícia para fazer os trabalhos necessários.

Durante a perícia o motorista entrou no carro de um amigo e tentaram fugir da Polícia que fez o acompanhamento, onde eles se embrenharam na mata e durante o cerco eles foram presos. O motorista da caminhonete estava embriagado e recebeu voz de prisão junto com o amigo e foram levados para a central de flagrantes.

Fonte: Redação