Poder Legislativo vai oferecer formação de mão de obra qualificada para todo setor de alimentação

Porto Velho, RO - O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), cumpre agenda parlamentar em Goiás, onde participou na manhã desta segunda-feira (27), da inauguração do Cora Restaurante Escola Senac, numa parceria inédita entre a Assembleia Legislativa de Goiás e o Serviço Nacional do Comércio (Senac).

“Tivemos o privilégio de participar desse ato histórico para o estado de Goiás, onde o Poder Legislativo vai oferecer formação de mão de obra qualificada para todo setor de alimentação”, destacou Marcelo Cruz, que fez questão de dizer que deseja parceria como esta em Rondônia.

O deputado enalteceu a ação da Assembleia de Goiás que tem a estimativa de formar cerca de 420 alunos por ano, nas mais diversas modalidades de cursos, desde os mais curtos, com 15 horas de duração, até formações mais completas, com 570 horas-aula.

Ao tratar com o presidente da Assembleia de Goiás, deputado Bruno Peixoto (União Brasil), Marcelo Cruz agradeceu o convite e parabenizou a nobre iniciativa da Casa de Leis. “Em Rondônia queremos implantar essa novidade. Temos um estado rico e promissor, e quanto mais oportunidades oferecermos ao cidadão, mais investimentos serão feitos na economia com a geração de emprego e renda. Além disso, um projeto dessa magnitude vai proporcionar crescimento e desenvolvimento para Rondônia”, pontuou.

Goiás é o primeiro estado a inaugurar o Restaurante Escola do Senac, com refeição de qualidade, cardápio balanceado e com preço honesto, tanto aos seus servidores quanto à comunidade.

Texto e foto: Assessoria Parlamentar