Guarnição deu ordem de parada por conta que a motocicleta estava com descarga livre do escapamento, porém o condutor não parou

Porto Velho, RO - Na quinta-feira (2), um jovem de 18 anos, deu trabalho para guarnição da Policia Militar no Vale do Anari, em Rondônia. O jovem de motocicleta e sem CNH recebeu ordem de parada e não obedeceu. Após várias tentativas de fuga ele acabou com a motocicleta apreendida.

De acordo com informações, a guarnição deu ordem de parada por causa que a motocicleta estava com descarga livre do escapamento, porém o condutor não parou, foi quando deu inicio a perseguição pelas ruas do município.

No vídeo registrado por uma câmera de segurança, é possível ver o jovem enganando a guarnição. Ele finge que vai parar e quando a viatura estaciona, ele sai acelerando o veículo.

Após várias tentativas de fuga, ele parou no fundo do quintal de uma tia. Os policiais chamaram o condutor e conduziu até o quartel da Policia Militar para averiguar a situação. O jovem não possui CNH e a moto estava com o CRLV vencido.

Veja vídeo

Fonte: Portal SGC