Celebração segue até terça-feira (28) no Grande Templo da denominação

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho participou da celebração do 101º aniversário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) em Rondônia. O evento aconteceu no sábado (25) no Grande Templo da denominação.

Fabricio Jurado, secretário-geral de Governo, representou o Prefeito Hildon Chaves, e recebeu das mãos de Nelson Luchtenberg, presidente da Convenção do Estado (Cemaderon), uma homenagem pelos serviços prestados pelo município. O secretário-geral agradeceu os comprimentos e reforçou o papel importante da IEAD.

“A Igreja Evangélica Assembleia de Deus é uma das maiores e mais tradicionais igrejas do nosso país. Uma instituição que faz um trabalho social reconhecido de evangelização e humanidade, atendendo especialmente as pessoas em situação de vulnerabilidade. Parabenizo o pastor Nelson e todos os membros da igreja pelo belo trabalho em nossa capital”.

IEAD EM RONDÔNIA

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus comemora 101 anos de fundação. A história pentecostal em Rondônia começou em 1922, quando o estado pertencia ao Território Federal do Guaporé.

As festividades “assembleianas” seguem até o dia 28 de fevereiro no centro de convenções localizado na rua Pastor Messias Barbosa, número 3200, bairro Tiradentes. O local possui capacidade para reunir mais de 7 mil fiéis.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)