Nova convocação é realizada pelo Idep

Porto Velho, RO - O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep está convocando mais candidatos aprovados no Processo Seletivo. O edital de convocação foi publicado na edição 22 do Diário Oficial do Estado de Rondônia, na última quinta-feira, 2. https://rondonia.ro.gov.br/publicacao/edital-23-2020-convocacao-de-candidatos-para-contratacao-temporaria-5/

Segundo o governador Marcos Rocha, a contratação de mais profissionais para a Instituição de Ensino Profissionalizante tem como objetivo atender de forma eficaz, o crescimento da demanda de cursos, resultante do interesse da população por qualificação profissional.

“Estamos registrando um crescimento de matrículas no Idep, tanto na Escola Técnica Estadual, cuja sede foi inaugurada no ano passado, quanto nas escolas técnicas móveis, adquiridas pelo Governo de Rondônia em 2021. Investimos na qualificação dos rondonienses para que estes possam adquirir mais experiência e consequentemente, terem acesso ao mercado de trabalho”, informou Marcos Rocha.

Segundo a presidente do Idep, Adir Josefa de Oliveira, quem for convocado, deve encaminhar a documentação em até 3 dias úteis, após a publicação do edital, no Diário Oficial do Estado.

Conforme estipulado no edital, os documentos devem ser enviados pelo e-mail recursoshumanos.idep@gmail.com .