"Pesadelo", segundo a polícia, era investigado por vários ataques a tiros contra grupos criminosos rivais e também no atentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) no último dia 28

Porto Velho, RO - Uma adolescente de 14 anos foi levada detida para o Departamento de Flagrantes em Porto Velho (RO) na tarde desta sexta-feira (17).

Acusada de tráfico de drogas, ela era esposa do criminoso Ramero Francisco Cardoso Neto, 23, vulgo "Pesadelo do CV", que morreu após ser baleado em uma ação da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar.

Conforme os policiais contaram em ocorrência, uma denúncia anônima informava que o bandido estava fortemente armado em um dos apartamentos do condomínio. Ele estava foragido da Justiça.

Com a chegada dos policiais, o criminoso teria se escondido no quarto e tentado sacar da cintura uma pistola calibre 9mm.

Rapidamente um dos policiais agiu e conseguiu atirar duas vezes contra o bandido que morreu ao dar entrada no hospital João Paulo Ii.

No apartamento os policiais apreenderam vários pinos com maconha, máquinas de passar cartão, diversas munições e a arma calibre 9mm.

"Pesadelo", segundo a polícia, era investigado por vários ataques a tiros contra grupos criminosos rivais e também no atentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) no último dia 28.

Fonte: Rondôniaovivo