Escola Técnica de Imagem Pessoal está ofertando cursos na sede do Idep na Capital

Porto Velho, RO - A Escola Técnica Móvel de Imagem Pessoal do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep está na sede da instituição de ensino profissionalizante em Porto Velho, com inscrições abertas para o curso de Manicure e Pedicure.

Para realizar a inscrição, basta acessar o site do Idep https://rondonia.ro.gov.br/idep/, no qual constam todas as informações; como documentos necessários e o período das aulas. O prazo para se inscrever se encerra na sexta-feira (10),

Segundo o governador de Rondônia, Marcos Rocha, as escolas técnicas itinerantes integram a estratégia do Governo do Estado para ofertar cursos profissionalizantes, de forma acessível à população.

“O Idep capacita quem busca a inserção no mercado de trabalho, incentivando seus alunos a seguirem uma carreira de sucesso. Os cursos profissionalizantes são importantes para o mercado de trabalho, uma vez que preparam, com eficiência, profissionais para atuarem em várias áreas”, destacou.

Nas aulas do curso Manicure e Pedicure objetiva transmitir conhecimentos na área da beleza e estética, com foco no empreendedorismo, “o certificado é entregue mediante a participação em todas as atividades e avaliações”, afirmou a diretora pedagógica do Idep, Sylvana Ventura.