A Polícia acredita que alguém passou a fita do dinheiro que o empresário supostamente tinha guardado em sua casa

Porto Velho, RO - Dois jovens assaltantes foram presos por uma guarnição da Polícia Militar do 9º batalhão após a dupla com ajuda de outros cinco suspeitos terem realizado um assalto em uma residência que pertence à um empresário localizado em Vista Alegre do Abunã em Porto Velho.

De acordo com dados transcritos em boletim de ocorrência, cerca de sete suspeitos armados invadiram a casa do empresário rendendo ele e seus familiares sendo amarrados e colocados dentro de um dos cômodos. Um dos bandidos chegou a fazer “roleta russa” com um revólver na cabeça do empresário para ele dizer onde estava a quantia de R$70 mil reais que ele teria guardado em casa.

Os suspeitos na fuga levaram vários pertences das vítima, além de uma caminhonete modelo S10 é uma motocicleta. A Polícia Militar foi solicitada após o bando fugir e durante diligências a dupla foi encontrada na motocicleta da vítima onde foi feito a abordagem e durante revista pessoal foi encontrado dois revólveres calibre 38 com várias munições do mesmo calibre.

A caminhonete foi localizada às margens da BR-364 na saída do distrito de Abunã com avarias como se estivesse envolvido em um acidente de trânsito. A Polícia Civil seguirá com as investigações para tentar identificar e prender o restante do bando. A Polícia acredita que alguém passou a fita do dinheiro que o empresário supostamente tinha guardado em sua casa.

Fonte: Redação