Entrega dos equipamentos aconteceu no município de Ariquemes

Porto Velho, RO - O município de Ariquemes foi um dos 27 municípios contemplados com maquinários para reforçar a frota da secretaria de Obras. Os equipamentos, sendo 1 retro escavadeira, indicação do ex-deputado federal Lindomar Garçom, 1 retro escavadeira, indicação da ex-deputada federal Mariana Carvalho, além de 2 retros e 1 escavadeira, articulação dos deputados Pedro Fernandes, Alex Redano e vereador Natan Lima, por meio do ex-deputado Federal Nilton Capixaba. Os equipamentos irão auxiliar na infraestrutura pontes e bueiros.

O deputado Alex Redano (Republicanos) acompanhou a prefeita Carla Redano (União Brasil) durante a entrega em Ariquemes e falou da importância desses equipamentos. “Sabemos que nem todos os municípios têm condições para renovar suas frotas constantemente, e essa mão amiga do Estado, vem para contribuir com os serviços na construção, pavimentação, manutenção e recuperação de estradas.

O investimento das quatro retroescavadeiras e uma escavadeira hidráulica é de suma importância para Ariquemes, que tem muitas linhas vicinais e precisam de reparos constantes, bem como, ações na cidade”, lembrou o parlamentar.

A prefeita Carla Redano (União Brasil) agradeceu a intercessão do Estado para que essas máquinas fossem adquiridas e destinadas aos municípios, pois são de alto custo e imprescindíveis. “Só quem é gestor sabe a relevância desses maquinários e o quanto somos gratos pela ação. Sabemos que nosso município compreende uma malha vicinal que interliga todo o Vale do Jamari, que direta ou indiretamente, passam pelas linhas vicinais que pertencem a Ariquemes e, agora com mais essas máquinas que integrarão a frota, temos a certeza de que conseguiremos atender de maneira mais eficiente os produtores rurais que colocam os alimentos em nossas mesas, oferecendo estradas de boa qualidade para o escoamento dos produtos, bem como, para o transporte escolar e o tráfego de maneira geral por parte da população”, frisou a prefeita de Ariquemes.

Texto e foto: Assessoria parlamentar