Caso foi registrado no Hospital e Pronto Socorro João Paulo ll, em Porto Velho

Porto Velho, RO - Na madrugada desta terça-feira (07), um coronel do Corpo de Bombeiros foi detido após ser denunciado por importunação sexual contra uma mulher no Hospital e Pronto Socorro João Paulo ll, em Porto Velho (RO).

Segundo informações, o suspeito estaria de acompanhante de um familiar na mesma ala que a vítima. Na madrugada, a mulher sem ter onde deitar, aceitou ficar em um colchão oferecido pelo coronel para utilizarem por revezamento.

A vítima relatou que quando ela estava deitada, o suspeito deitou ao seu lado e começou a acariciar as costas dela e logo em seguida ele começou a levantar um casaco que ela estava vestida.

Neste momento a mulher levantou e saiu do quarto para pedir ajuda à segurança do local, que decidiu chamar a Polícia Militar.

A versão do coronel é diferente. Segundo ele, a vítima que teria o chamado para se deitar com ela e por várias vezes ele não aceitou. A guarnição que atendeu a ocorrência ouviram ambas partes e resolveram apresentar os envolvidos a Central de Polícia.

Fonte: Portal SGC