Folie à Deux trará nova versão da Arlequina

 Porto Velho, RO -
Folie à Deux, sequência de Coringa, ganhou uma nova imagem oficial - e com direito à Arlequina de Lady Gaga. Todd Phillips, diretor do longa, liberou na noite desta terça-feira (14) uma foto que a personagem aparece pressionada contra a parede por Joaquin Phoenix, devidamente caracterizado como o Palhaço do Crime - confira:


As filmagens de Coringa 2 estão acontecendo no lote da Warner Bros. em Burbank, na Califórnia (EUA), com previsão para durar cinco semanas. Joaquin Phoenix (de volta como o personagem título) e Lady Gaga estrelam a produção.

Todd Phillips, retorna para a direção e roteiro da sequência, trazendo consigo também o corroteirista do primeiro Coringa, Scott Silver. Pouco se sabe sobre a trama do longa, além da ambientação no Asilo Arkham e a inclusão de elementos musicais.

A estreia de Coringa 2 ficou para 4 de outubro de 2024.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete