Toda a qualidade do chuveiro Lorenzetti traz diversos benefícios para você. Conheça quais são!

Marcas renomadas trazem muita qualidade para todos que usufruem de produtos e/ou serviços da instituição. Por conta de tal situação, ao comprar um chuveiro Lorenzetti, você, consequentemente, está optando por ter o máximo possível de satisfação ao tomar banho e realizar a própria higiene pessoal.

A empresa, mais do que experiente no que faz, sabe como produzir um bom chuveiro - e, claro, deixar todos mais do que confortáveis e com a sensação de bem-estar absoluta. Confira alguns dos benefícios que a empresa traz para os clientes e para o mercado abaixo:

Qualidade

Desde 1998, a instituição conta com a certificação NBR ISO 9001, concedida pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Basicamente, a certificação deixa clara toda a qualidade que a empresa traz para quem opta por escolher os referidos produtos.

Além disso, a instituição conta com uma equipe de profissionais bastante qualificada e focada em desenvolver soluções ligadas à contemporaneidade, pensando no futuro, na inovação e no pioneirismo. O atendimento das expectativas dos consumidores é o objetivo principal da companhia.

Assistência técnica

Mesmo com toda a qualidade dos produtos, uma grande empresa precisa ter um departamento de assistência técnica bastante competente e equilibrado. Um chuveiro elétrico pode ter uma série de desafios por inúmeros motivos - estar ligado à corrente elétrica, dificuldades estruturais com o banheiro ou com o local no qual foi instalado, tubulação, sistema hidráulico e etc.

A Lorenzetti possui uma grande rede de comércios em geral como assistência técnica, com os locais podendo ser encontrados diretamente no site da instituição ou até mesmo via telefone.

Variedade

Uma grande empresa, para honrar o status que possui ante o mercado e para seus clientes, deve ter uma vasta gama de produtos e/ou serviços. A Lorenzetti oferece exatamente isso. Confira abaixo a relação de produtos que a instituição possui:

-       Aquecedores de água e gás

-       Aquecedores elétricos de água

-       Assentos sanitários

-       Duchas e chuveiros elétricos

-       Iluminação

-       Louças sanitárias

-       Mecanismos de descarga

-       Metais sanitários

-       Pressurizadores e bombas

-       Purificadores

-       Resistência chuveiro Lorenzetti

-       Torneiras elétricas

Como o foco do texto são os chuveiros, é importante destacar: são, ao todo, 24 produtos na categoria - além dos acessórios para o item.  A linha “Acqua” tem cinco chuveiros; a “Jet”, três; e a “Bella Ducha”, Duo Shower e a Maxi, dois.

Completam as opções a “Advanced”, a “Blinducha”, a “Fashion”, a “Futura”, a “Loren Bello”, a “Loren Shower Ultra”, a “Lorenducha”, a “Relax Ultra”, a “Top Jet” e a “Tradição”.