Pernambuco, Jairo, Dr. Victor e vários outros membros da organização se revezavam no atendimento aos foliões, sempre com aquele sorriso que lhes é peculiar

Porto Velho, RO - Marchinhas, alegria e irreverência: essa foi a tônica da tarde desta segunda-feira de Carnaval para vários foliões e "folionas" que, após o fechamento da Avenida Calama, em frente ao Bar do Pernambuco, comemoravam o Carnaval no Bloco Concentra Mais Não Sai.

Com uma organização bem elaborada, onde os foliões puderam degustar um cardápio variado de caldos e ao som da banda que tocava muitas marchinhas e também músicas dos blocos Pirarucu do Madeira, Galo e Banda do Vai Quem Quer, animava a tarde.



Pernambuco, Jairo, Dr. Victor e vários outros membros da organização se revezavam no atendimento aos foliões, sempre com aquele sorriso que lhes é peculiar.



Não podendo faltar ao evento, o Bloco das "JADES" fez a festa até com direito a dançar o Frevo. Além disso, o Bloco prestou uma homenagem ao jornalista Marcelo Bennesby, que faleceu recentemente, e que era um grande entusiasta do Carnaval de rua em Porto Velho. A festa foi marcada por muita animação e diversão para todos os presentes.

Fonte: News Rondônia