Nicolas Cage em 1997, durante teste de figurino para Superman Lives, produção cancelada do super-herói da DC Comics Reprodução

Porto Velho, RO - O ator Nicolas Cage é o protagonista de um vídeo viral que mostra ele experimentando o uniforme do herói Superman durante a pré-produção de um filme cancelado do personagem. ‘Superman Lives’ seria dirigido pelo cineasta Tim Burton, mas acabou sendo engavetado pelos executivos do grupo Warner Bros. Assista ao vídeo de 1997 no fim do texto.

A expectativa inicial era que ‘Superman Lives’ fosse lançado no versão de 1998.
saiba mais


Nicolas Cage em 1997, durante teste de figurino para Superman Lives, produção cancelada do super-herói da DC Comics — Foto: Reprodução

No vídeo viral, Tim Burton pergunta para Cage: “Então, Nic, os movimentos e tudo mais parecem estar indo bem, certo?”. O ator então responde: “Sim, tipo, vocês falaram que ela vai ficar mais confortável à medida que eu usar, né? Está ótima, olhem só”.

“Ela funciona!”, comemora Cage antes de posar para fotos com a equipe da produção.


O ator Nicolas Cage — Foto: Getty Images

As imagens então são comentada por Derek Frey, assistente pessoal de Burton no projeto: “No começo fiquei realmente empolgado por ele naquela roupa. A fisicalidade dele, era diferente do que havíamos visto. É um cara magro, mas também havia força nele”.

Vale lembrar que Cage é obcecado pelo Super-Homem. Ele batizou um de seus filhos de Kal-El, nome kriptoniano do personagem.

Com o cancelamento de ‘Superman Lives’, o herói só foi ganhar um novo longa em 2006, com o lançamento de ‘Superman - O Retorno’. O personagem só retornou depois aos cinemas em ‘O Homem de Aço’ (2013), interpretado por Henry Cavill.


O ator Henry Cavill como o Super-Homem — Foto: Reprodução

Cavill ainda deu vida ao herói em ‘Batman Vs Superman’ (2016) e ‘Liga da Justiça’ (2017). Após uma breve ponta como o personagem em ‘Adão Negro’ (2022), ele acabou sendo oficialmente afastado do Superman no fim de 2022.

Os estúdios Warner Bros. prometeram um novo projeto envolvendo o Superman, mas ainda não revelaram que será o novo intérprete do herói nos cinemas. 

Fonte: Globo