José Carlos dos Santos (PSB) estava sentado na calçada no momento do crime

Porto Velho, RO - O vereador José Carlos dos Santos (PSB), conhecido como Irmão Cacá do Sindicato, foi assassinado a tiros enquanto estava sentado em uma calçada na cidade de Primavera, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. As câmeras de segurança registraram o momento que o crime aconteceu.

O crime ocorreu no bairro Vila João Murilo, na última sexta-feira (27). No vídeo, é possível ver o vereador sentado na calçada, ao lado de uma mulher. Quando os dois criminosos chegam atirando, o primeiro disparo atinge a parede; e os outros tiros, o vereador. Após José Carlos cair, são disparados ao menos mais cinco tiros contra ele.

Durante os tiros, a mulher que estava ao lado do vereador conseguiu sair do local. Depois da execução, o piloto liga a moto e os dois criminosos dão a volta na mesma rua e fogem. Ele participava da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Primavera. O crime, segundo a polícia, aconteceu na frente do sindicato. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, na Zona da Mata Sul.

Através de nota, a Polícia Civil informou que "as investigações foram iniciadas e seguem com a delegacia de Primavera até o total esclarecimento do crime".

Assista ao vídeo:



Fonte: Portal SGC