Homem foi preso na Zona Sul de Porto Velho 

Porto Velho, RO - Um homem de 30 anos, foi preso em flagrante na moite desta sexta-feira (27), ao ser flagrando com uma motocicleta roubada tentando comprar um aparelho celular com notas falsas em uma residência localizada na Rua Algodoeiro, bairro Conceição, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que a equipe de reportagem colheu junto com os militares, dão conta que o suspeito teria visto o anúncio de venda de um aparelho celular em um grupo de compra e venda na rede social e entrou em contato com o vendedor que se trata de um policial, onde o suspeito teria dito que daria R$ 1.500 em espécie e o restante pagaria em pix e marcaram o encontro para a negociação.

Quando o indivíduo chegou o policial olhou da janela sem ser visto e percebeu que o suspeito estava de máscara e achou algo de estranho e ligou para o suspeito informando que não estava em casa e quando o elemento estava saindo o policial anotou a placa e durante pesquisa constatou que havia uma restrição de roubo ou furto e na sequência ligou para o criminoso para que ele retornasse que ele já estava em casa.

Assim que o suspeito chegou foi rendido e uma guarnição da Polícia Militar do 9º batalhão acionado para prender o suspeito pelo crime de receptação e quando os policiais chegaram realizaram uma revista pessoal onde foi encontrado o montante de dinheiro falsificado. 

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes para as devidas providências e ele poderia ser levado para a superintendência da Polícia Federal devido o crime federal.