Porto Velho, RO - O gravíssimo acidente envolvendo duas motocicletas, aconteceu na nesta sexta-feira (6), na avenida Tiradentes, em Porto Velho. Uma das vítimas, o sargento da PM, Valdeir Luiz da Silva, 50 anos, morreu no Hospital João Paulo II, segundo informou a corporação.

A PM apurou que Valdeir estava na pilotando uma motocicleta Honda Bros, e seguia na avenida Tiradentes, sentido BR-319 (Jorge Teixeira), quando fez uma conversão e colidiu com outra motocicleta, que seguia sentido avenida Rio Madeira.

Os policiais informaram ainda, que no local do acidente, existe uma placa informando sobre a proibição de retorno de quem trafega na Tiradentes, sentido BR-319.

O policial militar foi socorrido até o Hospital João Paulo ll, por uma equipe do Samu. Ele precisou ser entubado, entrou em coma, mas morreu, conforme apurou a Polícia.

O piloto da outra moto, identificado como Clenisson G.P.C.B., 20 anos, que também se feriu, foi levado para um hospital particular, por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo a PM, Valdeir estava na corporação há mais de 30 anos.

Fonte:  Rondoniagora