Lisa Loring, nome de registro Lisa Ann DeCinces, atriz americana, ficou conhecida por ter interpretado Wednesday Addams em The Addams Family - Lisa Loring no Facebook

Porto Velho, RO - Lisa Loring, atriz que foi a primeira a interpretar a personagem Wandinha de "A Família Addams", morreu aos 64 anos no último sábado à noite. A informação foi confirmada pela filha de Loring, Vanessa Foumberg.

Atriz Lisa Loring

"Ela foi em paz, com suas duas filhas segurando suas mãos", disse Foumberg. De acordo com as informações, Loring morreu no hospital Providence St. Joseph, em Burbank, no estado americano da Califórnia, devido a complicações de um derrame causado por pressão alta.

Lisa Loring interpretou Wandinha em "A Família Addams" entre 1964 e 1966. Sua dança conhecida como "The Drew", performada na série original, voltou a ganhar atenção ao servir de inspiração para Jenna Ortega, que imita os passos da atriz em uma cena da série "Wandinha", recém-lançada pela Netflix.


Catherine Zeta-Jones, Jenna Ortega, Luis Guzmán e Isaac Ordonez em cena da série "Wandinha", da Netflix Divulgação

Lisa Loring também participou de outras séries e filmes, como "A Garota da U.N.C.L.E", "Ilha da Fantasia", "Barnaby Jones" e "As the World Turns".