Carregamento seguia em direção ao Mato Grosso, em um lugar conhecido como "Guatá"

Porto Velho, RO - A PM (Polícia Militar) em ação conjunta com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu aproximadamente 170 kg de entorpecentes, na linha MA-28 em Machadinho D’Oeste (RO). Três homens foram presos na ação que ocorreu na tarde do último domingo (15).

Segundo a PM, a droga estava em um caminhão baú, localizado a cerca de 70 km de Machadinho D’Oeste, e seguia em direção a Três Fronteiras (MT). Além disso, a ação iniciou após denúncia de um carregamento de drogas que seguia a um local conhecido como "Guatá".

Após o caminhão ser interceptado, uma caminhonete, trafegava na mesma estrada, foi abordada pela PM, dentro do veículo os policiais encontraram um revólver calibre 38, além de uma suposta porção de maconha. A Polícia não soube dizer se o motorista tinha ligação com os dois ocupantes do caminhão baú.

A Polícia deu voz de prisão ao motorista da caminhonete e aos dois ocupantes do caminhão. Conforme nota da PRF, os agentes apreenderam 15,6 kg de maconha; 7,2 kg de cloridrato de cocaína; e 145,6 kg de pasta base.

Fonte: Portal SGC