Porto Velho, RO – O apresentador Edson Leite fez uma postagem em suas redes sociais convidando pessoas para se dirigir a Brasília para “tomar o país”, alegando que o momento é agora. A postagem incita o povo a se rebelar contra o presidente Lula, garantindo que anda tem dois ônibus que partirão de Cacoal, oferecendo vagas.
Ele afirma que algo acontecerá dentro de “cinco ou sei dias”, fazendo confusas argumentações acerca de suposto cerceamento de liberdade e religião – que não está acontecendo, diga-se – alegando que é o momento do povo tomar posicionamento.

A postagem obteve mais de 16 mil visualizações, e milhares de comentários, tanto contra quanto a favor, e faz parte de uma organização que ocorre em âmbito nacional ainda pregando um golpe contra o governo eleito e acreditando que haverá ruptura institucional através da iniciativa popular.


Os agitadores que a exemplo do cacoalense estão tentando criar um ambiente de anarquia no país têm expectativa de atrair pelo menos um milhão de pessoas até Brasília neste final de semana, sem que se saiba exatamente de que maneira eles pretendem levar a cabo seu plano.

Confira a íntegra da postagem: