Com gols de Luiz Boone e Pedro Murilo, a equipe de Ariquemes lidera o grupo. O Real volta a jogar nesta sexta (6) contra o Tanabi

Porto Velho, RO - Com tranquilidade, o Real Ariquemes venceu o Náutico por 2 a 0 nesta terça-feira (03), na primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior e lidera o grupo 1. A partida foi realizada no estádio Alberto Victolo, em Tanabi (SP).

O furacão do Vale do Jamari foi melhor durante a partida. No primeiro tempo, a equipe teve diversas chances de abrir o marcador.

O primeiro gol saiu com Luiz Boone, aos 28 minutos, após cruzamento rasteiro na área do timbu. O atacante recebeu o passe de Allysson, fez a finalização e no rebote abriu o placar para o Real Ariquemes. A equipe teve chances de ampliar, mas não teve a mesma efetividade até o final da primeira etapa.


Pedro Murilo aumenta o marcador — Foto: Reprodução/Paulistão Play

No segundo tempo, o Náutico teve um zagueiro expulso aos 7 minutos. Com um a mais na maior parte do jogo, o time de Ariquemes conseguiu aproveitar a desvantagem adversária e ampliou o marcador com uma bela jogada de Pedro Murilo, que encobriu o goleiro, aos 26 minutos.

O Real Ariquemes lidera o grupo 1 com o resultado. O Tanabi, próximo adversário, é o atual segundo colocado. As equipes se enfrentam na sexta-feira, no estádio Alberto Victolo, sede do grupo na cidade de Tanabi. A partida ocorre às 12h (horário de Rondônia - 13h em São Paulo).

A Copinha está na 53ª edição e conta com 128 equipes divididas em 32 grupos. Nesta fase, as equipes se enfrentam em jogos dentro do seu grupo. Os dois primeiros se classificam para a próxima fase para disputar o mata-mata.

Fonte: G1/RO