Homologação do resultado final dos habilitados será na próxima terça-feira (17)

Porto Velho, RO - Com a proximidade do período carnavalesco e a extensa programação cultural de festividades, a Prefeitura Municipal de Porto Velho divulgou na última quinta-feira (12) a relação de inscritos no Edital de Chamamento Público no 004/2022, que tem por objeto a seleção de pessoas físicas para compor a Corte do Rei Momo para o Carnaval de 2023.

A relação pode ser conferida aqui ou através do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia.

A lista traz os nomes dos inscritos para os mais diversos personagens da Corte, como o rei Momo, rainha, princesa, colombina, arauto, pierrot, maria da chave e bobo da corte. A publicação da homologação do resultado final dos habilitados será na próxima terça-feira (17).

O processo seletivo foi aberto de forma gratuita no último dia 5 de forma restrita a pessoas com mais de 18 anos, que moram em Porto Velho, na condição de artistas individuais ou representantes de artista individual, com experiência comprovada em apresentações artísticas.

Os selecionados vão atuar em eventos culturais da Prefeitura, atendendo as festividades do calendário de eventos da Fundação Cultural, que envolvem as comunidades carnavalescas e associações de bairro da cidade, para valorizar, difundir e incentivar a festa popular, além de ajudar na manutenção da tradição local. Todos receberão cachê.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)