Antônio Venâncio Hitzeschky

 NOTA DE FALECIMENTO -  Família enlutada informa falecimento de Antônio Venâncio Hitzeschky, auditor fiscal aposentado e  proprietário do Centro Educacional São Francisco. 

 É com extremo pesar que a família de Antônio Venâncio Hitzeschky, 72 anos, comunica o falecimento do auditor fiscal aposentado do município de Porto Velho e empresário, proprietário do Centro Educacional São Francisco, vítima de acidente de trânsito.

Os familiares informam que o velório acontece a partir da meia noite de hoje (01/01/2023), na Funerária São Cristóvão, localizada na avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho. 

Profundamente consternados, os filhos de seu Antônio Venâncio: Valéria trindade de Melo, Walter Nunes Hitzeschky e Vanessa trindade de Melo, informam ainda que o enterro acontece no dia 02/01/2023, ás 15h no cemitério Jardim da Saudades, localizado na Br-364. 

Pedem ainda orações para o reestabelecimento da saúde da mãe, dona  Nazaré Hitzeschky, esposa do auditor fiscal aposentado, que também estava no veículo envolvido no acidente. Dona Nazaré segue internada na UTI do Pronto Socorro João Paulo II.