Guilherme Veríssimo Rodrigues, 23 anos foi executado 

Porto Velho, RO - Um homem  identificado como Guilherme Veríssimo Rodrigues, 23 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (23), enquanto estava em um campo de futebol localizado na avenida Campos Sales no bairro Vila Tupi, região central de Porto Velho.

De acordo com as informações preliminares dão conta que a vítima estava brincando de bola quando o suspeito chegou em uma motocicleta 160 de cor prata e deixou estacionada na avenida Campos Sales e desceu a ribanceira indo em direção da vítima, onde o suspeito sacou de uma arma e efetuou vários disparos atingindo homem que morreu no local e na sequência o criminoso fugiu.

A Polícia Militar isolou o perímetro após o médico do samu constatou o óbito e a perícia realizou os trabalhos necessários sendo constatado pelo menos oito tiros no rosto e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. 

A Polícia Civil seguirá com as investigações, pois a vítima era militar do exército e não tinha envolvimento com o crime organizado e a Polícia não descarta crime passional.


Fonte: Redação