Incidente ocorreu na manhã desta segunda-feira em horário de pico

Porto Velho, RO - Um carro modelo HB20 foi consumido pelo fogo após uma suposta pane no motor, o incêndio ocorreu na manhã desta segunda-feira (30), na Avenida dos Imigrantes em Porto Velho (RO). Ninguém ficou ferido.

A uma equipe de reportagem, o condutor do veículo disse que estava com o carro há cerca de três meses, e nesse período, o veículo foi à oficina duas vezes por conta de problemas com o motor. Além disso, o dono contou que o carro é novo.

Ainda de acordo com o proprietário do veículo, antes do fogo iniciar o motor começou a perder força. O motorista tentou tirar o carro da avenida, nesse meio tempo ele percebeu que o motor estava pegando fogo.

O homem disse ainda que no momento que percebeu o incêndio ele acionou o Corpo de Bombeiros. Conforme a versão do proprietário, os bombeiros levaram mais de 30 minutos para chegar ao local, e quando chegaram, o carro já havia sido consumido pelo fogo.

De acordo com a versão dos Bombeiros, a equipe levou cerca de 1 minuto para chegar ao local do incêndio, após receber o chamado. O Portal SGC tenta contato com a corporação.


Fonte: Portal SGC