Inscrições seguem até o dia 2 de fevereiro exclusivamente pela internet

Porto Velho, RO - O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, abriu um processo seletivo de vagas remanescentes de cursos de graduação para candidatos interessados em estudar nas novas turmas dos cursos superiores gratuitos de Tecnologia em Gestão Ambiental e de Licenciatura em Ciências Biológicas.

São oferecidas 27 vagas para Tecnologia em Gestão Ambiental e 18 para Licenciatura em Ciências Biológicas. Os cursos são presenciais no período noturno, com início das atividades letivas em fevereiro deste ano. Para ingressar nesses cursos, o candidato precisa ter sido aprovado no ensino médio, sem dependências, e apresentar a documentação comprobatória no ato da inscrição.

A inscrição é gratuita e exclusivamente on-line até o dia 2 de fevereiro de 2023 às 23h59. Para se inscrever, o candidato deve preencher um formulário eletrônico (https://forms.gle/a6teFVCmMF1Juiqb8) e anexar a versão digitalizada da documentação exigida no Edital. Clique aqui e confira o documento. Cada candidato pode se inscrever em apenas um curso, sendo que caso haja múltiplas inscrições do mesmo candidato, somente a última será validada.

A classificação do candidato será por ordem cronológica de inscrição. O resultado preliminar será publicado em 9 de fevereiro. Os candidatos classificados deverão efetuar a matrícula on-line conforme detalhado no edital. Em caso de dúvidas, pode enviar mensagens para o e-mail psgraduacao2021.colorado@ifro.edu.br.

Fonte: Portal SGC