Equipe do RH do Idep trabalha na convocação dos novos servidores

Porto Velho, RO - Foram publicados na quarta-feira, 25, na edição 16 do Diário Oficial do Estado de Rondônia, dois novos editais do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep, convocando candidatos aprovados em mais um processo seletivo da instituição de ensino profissionalizante.

Os editais estão nos links https://rondonia.ro.gov.br/publicacao/edital-23-2020-convocacao-de-candidatos-para-contratacao-temporaria-4/ e https://rondonia.ro.gov.br/publicacao/edital-09-2022-convocacao-de-candidatos-para-contratacao-temporaria-2/

Os candidatos convocados devem encaminhar a documentação em até 3 dias úteis após a publicação do edital no Diário Oficial do Estado. O candidato é convocado para assinatura do contrato e entra em efetivo exercício em até 15 dias, após o prazo final para entrega da documentação, conforme estipulado no edital. Os documentos devem ser enviados pelo e-mail recursoshumanos.idep@gmail.com .

A nova convocação, segundo o governador Marcos Rocha, integra o cronograma do Governo de Rondônia, a qual compõe uma equipe de profissionais capacitados para garantir aos alunos uma educação profissional de qualidade.

“Fortalecer e ampliar a qualificação da mão de obra com foco no progresso econômico e no desenvolvimento social, são prioridades do planejamento estratégico da gestão estadual”, frisou o governador.

De acordo com a presidente do Idep, Adir Josefa de Oliveira, todas as informações para os candidatos aprovados estão disponibilizadas no site do Idep https://rondonia.ro.gov.br/idep/ “O candidato deve encaminhar os documentos solicitados para que haja a convalidação das informações prestadas pelo mesmo”.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia