Mensagem do subconsciente? Lembrança de vida passada? Premonição sobre o futuro? Aprenda a interpretar os recados do inconsciente

Quanto mais estranho um sonho é, mais curiosidade se tem sobre o que ele pode significar. Para alguns, uma mensagem subliminar do inconsciente, para outros, um reflexo dos pensamentos e desejos do ser humano. O fato é que, dos mais comuns aos mais “absurdos”, existe sim um tipo de por trás de cada sonho.

Para lançar luz sobre o tema, o profeta Vinicius Iracet reúne no livro Sonhos: Há muito mais por trás das entrelinhas a interpretação das mais frequentes visões. Publicada pela Citadel Editora, a obra conta com QRCodes que levam o leitor a vídeos do autor explicando em detalhes o significado de cada sonho.

De acordo com Iracet, os sonhos são as visões que os olhos naturais não conseguem enxergar. Na obra, o autor fala ainda sobre aqueles que se repetem, traz dicas para compreender os significados, exemplos pessoais e afirma que nunca se deve buscar pelo significado deles no Google.

A seguir, você confere as interpretações de Iracet de seis sonhos mais comuns ou que despertam a curiosidade das pessoas:

 - Gravidez: sonhar que está grávida ou ver uma mulher grávida durante o sonho não quer dizer que tem um bebê a caminho. De acordo com o autor, significa que Deus tem um novo projeto para a vida da pessoa e esse projeto pode estar relacionado a qualquer área da vida. Se já tiver o filho e em fase de amamentação, quer dizer que é preciso tomar alguma atitude para que tal projeto realmente aconteça.

- Traição: existem dois significados. O primeiro, e mais comum, é o de que, na verdade, existe muita inveja sobre aquele relacionamento e que existem pessoas de fora da relação, que desejam o término. Já no segundo, Iracet diz que pode sim haver uma traição. “Se a pessoa já traiu, foi perdoada, mas continua traindo, pode ser que Deus esteja te avisando sobre isso.”

- Cobra: segundo o profeta, a cobra é um animal que representa algum tipo de ataque ou crise. Neste caso, é preciso considerar detalhes como tamanho, espécie e até mesmo o contexto geral do sonho. Por exemplo, sonhar com uma cobra no quarto indica que algo de ruim está prestes a acontecer no âmbito sentimental, pessoal ou familiar. Já uma cobra-verde quer dizer que alguém está tentando prejudicar a vida financeira da pessoa.

- Perseguição: inveja! Sonhar que está sendo perseguido (a) indica que existe alguém com muita inveja sobre quem teve o sonho. Essa pessoa deseja ter o que a outra tem. Pode ser o cargo, uma promoção recebida ou mesmo com quem está se relacionando em um namoro ou casamento.

- Pessoa morta: sonhar com uma pessoa falecida sem se comunicar com ela indica que existe algo ruim na família, como uma praga ou maldição hereditária. Já em casos em que o falecido fala, Iracet alerta: “É o espírito do engano”. Quando uma pessoa morre, não existe mais nenhum tipo de comunicação com os vivos e a pessoa não está tentando “ir em paz”.

- Dentes: podem ter diferentes significados, mas em geral costumam estar ligados à saúde. Dentes frouxos, por exemplo, indicam que algo está em deterioração na vida da pessoa. Se o dente cair, pode indicar a perda de um ente querido. Há ainda o caso de sonhar com dentes nascendo, nesta situação, o autor afirma que eles representam a saúde ou algo que trará muita alegria.

Ficha técnica
Título:
 Sonhos
Subtítulo: Há muito mais por trás das entrelinhas. Receba chaves poderosas para interpretar seus sonhos
Autor: Vinicius Iracet
Editora: Citadel
ISBN/ASIN:
 978-6550471941
Páginas: 
272
Preço
: R$ 54,90
Onde comprar: Amazon

Sobre o autor: Vinicius Iracet é profeta, escritor, youtuber, conferencista, palestrante e pastor. Pai de Lucas e Talita, é casado com a profeta e pastora Ariane Iracet.

Redes sociais: Instagram | YouTube