O foragido da justiça também é suspeito de ter matado um sargento da PM na avenida Geraldo Siqueira no ano de 2021

Porto Velho, RO - Na tarde desta quinta-feira (11), a Polícia Militar encontrou o corpo do foragido da justiça Hugo Vieira dos Santos, em uma residência localizada na Linha C no Ramal das Garças sentido no KM 22 às margens esquerda da BR-364 sentido Acre, zona rural de Porto Velho.

Hugo é suspeito de ter matado a tiros o policial penal José Cleodomar da Cruz Soares, que tinha 44 anos e foi assassinado de forma covarde enquanto estava em um lava jatos na Rua Maldonado no bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.

O foragido da justiça também é suspeito de ter matado um sargento da PM na avenida Geraldo Siqueira no ano de 2021, onde chegou a ser preso, porém, ele conseguiu fugir do presídio 603 na Estrada da Penal.

A Polícia Militar isolou o local e solicitou a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários e posteriormente o corpo dele deve ser removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Ainda não há informações sobre o ocorrido e a Polícia Civil seguirá com as investigações.

Fonte: Redação