Nos dois dias, os visitantes poderão apreciar e adquirir produtos de diversos segmentos

Porto Velho, RO - O último fim de semana do mês de janeiro traz uma agenda recheada de eventos. Um dos destaques é a primeira edição de 2023 da Feira da Mulher Empreendedora. O evento acontece sexta-feira e sábado (27 e 28), no IG Shopping, zona Leste de Porto Velho.

A feira é organizada pelo Departamento de Políticas Públicas Para Mulheres (DPPM), vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), e busca fomentar o empreendedorismo feminino e geração de renda para mulheres.

Nos dois dias, os visitantes poderão apreciar e adquirir produtos de diversos segmentos, como artesanato, plantas ornamentais, doces, salgados, entre outros.

A edição contará com a participação de 30 expositores. Segundo o DPPM, o IG Shopping deve seguir como principal ponto de realização da feira, além da perspectiva de novos colaboradores ao longo do ano. A feira acontece das 16h às 21h, no IG Shopping, localizado na avenida Amazonas, 8339, bairro Tiradentes.

A Feira da Mulher Empreendedora iniciou em 2017 e possui, atualmente, mais de 600 mulheres cadastradas. Expositoras que queiram participar de futuras edições da feira devem realizar inscrições pelo telefone (69) 99258-8555.



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)