Interessados podem se candidatar a vagas que estão abertas ou se cadastrar para oportunidade futuras

Porto Velho, RO - A Energisa disponibiliza em sua plataforma de recrutamento o "Banco de Talentos" para que os interessados em trabalhar na concessionária possam se candidatar a vagas que estão abertas ou se cadastrar para oportunidade futuras.

A Energisa Rondônia investe no desenvolvimento das pessoas e de suas carreiras. Os profissionais, de todas as áreas, têm oportunidades para especialização e crescimento. Atualmente, a concessionária conta com cerca de 1,5 mil colaboradores no Estado e é uma das principais empresas na geração de emprego e renda.

Veja como se cadastrar

Acesse o site https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa , selecione o estado e a cidade de interesse. Clique no ícone "Banco de Talentos". Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e benefícios oferecidos pela empresa.

No final da página, clique em "Envie seu currículo". Você será redirecionado para uma página para cadastrar seu login e senha. É importante informar um e-mail ativo e que você tenha hábito de acessar, pois os primeiros passos do processo seletivo são via e-mail. Daí em diante, o sistema é intuitivo e vai mostrar todos os campos que precisam ser preenchidos.

Fonte: Portal SGC