O recurso para a saúde de Ariquemes foi indicado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano

Porto Velho, RO - No final de 2022, foi empenhado o recurso da ordem de R$ 1 milhão de Reais para manutenção predial das unidades hospitalares em Ariquemes. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano (Republicanos), é o autor da indicação do investimento ao governo e agradeceu governador Coronel Marcos Rocha (União Brasil), por mais uma vez apoiar o município.

"O Governo é parceiro dos municípios, que precisam de apoio. Esse investimento de R$ 1 milhão para a manutenção Predial das unidades Hospitalares chega em boa hora, é uma indicação nossa que o governador Marcos Rocha nos atendeu. É importante frisar que esse recurso foi aprovado pelos deputados estaduais", disse Redano.

O convênio entre o Governo e a prefeitura de Ariquemes já foi assinado e o recurso empenhado - que é uma garantia de destinação do recurso. O dinheiro será investido na manutenção predial e corretiva de unidade Hospitalares, para garantir um ambiente em boas condições, tanto para os profissionais de saúde quanto para a população que busca o atendimento.

A prefeita de Ariquemes, Carla Redano, celebrou mais esse investimento do Estado em Ariquemes. “A população de Ariquemes é grata por diversos investimentos que o Estado está fazendo em nossa cidade, em diversos setores. Agora, é a vez das Unidades Hospitalares, e através da atuação do deputado Alex Redano, fortalecendo a saúde de nosso município", destacou a prefeita.