A empresa realizou o serviço após o encaminhamento formal do pedido por parte do vereador do PSB

Porto Velho, RO - A Energisa reparou transformador defeituoso em frente à Escola Municipal Estrela do Amanhã, situada na Rua Mato Grosso, Bairro Caladinho, zona Sul da Capital.

O serviço foi feito após solicitação formal encaminhada pelo vereador Edwilson Negreiros, do PSB, à época presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho.

No documento, o edil ressaltou a importância da diligência porquanto o mau funcionamento do aparelho estava causando o perecimento de alimentos do educandário, responsável por atender toda a comunidade local.

“A Energisa também faz parte do nosso rol de cobranças. Porque a empresa é responsável pelo serviço de energia elétrica e deve prestar contas à população. A situação estava gerando transtornos e prejuízos vez que a comida acaba estragando por conta do defeito no transformador”, anotou Negreiros.

Que concluiu:

“De nossa parte, foi enviado Ofício às mãos do diretor-presidente da concessionária, André Theobald, relatando o problema e chancelando a urgência sobre os fatos narrados. Não podemos admitir que a cidade fique no escuro, e, principalmente, jamais devemos aceitar crianças e adolescentes passando quaisquer necessidades no quesito merenda escolar”, encerrou.

Fonte: Assessoria