Durante buscar no interior do carro foi achado um tablete grande de maconha de baixo do banco do passageiro

Porto Velho, RO - Um jovem apenado monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso no final da noite de sexta-feira (27), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado com um grande tablete de droga do tipo maconha em uma abordagem de rotina que aconteceu na Rua Açaí no bairro Jardim Eldorado, setor sul de Porto Velho.

Conforme relatos dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento pela área quando avistaram um carro parado em lugar escuro e que haviam dois elementos no interior do veículo e resolveram averiguar dando ordem para que os ocupantes pudessem sair. Foi feito revista pessoal e verificado que o passageiro era o apenado e que o mesmo estava fora de rota e o motorista de identificou como sendo de aplicativo.

Durante buscar no interior do carro foi achado um tablete grande de maconha de baixo do banco do passageiro. O apenado confessou que a droga era dele e que compra em tablete grande para seu uso e ainda afirmou que em sua casa haveria mais drogas.

Os policiais foram até o local e quando receberam autorização para ir até o quarto do suspeito verificar se havia mais drogas, apareceu vários familiares que tentaram resgatar o preso sendo necessário o uso de técnicas de afastamento dos familiares do preso e como não encontraram mais nada ele foi levado para a central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de tráfico de drogas e o motorista liberado.

Fonte: Redação