Porto Velho, RO - Um homem ainda não identificado morreu tragicamente na noite desta sexta-feira (13), ao ser violentamente atropelado por um carro modelo Strada na Rua da Beira próximo da Rua Pau Ferro na Marginal da BR-364 sentido Candeias do Jamari, no perímetro urbano de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela equipe de reportagem no local, dão conta que o motorista do carro seguia na marginal e devido o local não ter iluminação pública acabou atropelado um homem que tentava atravessar a rodovia de um lado para o outro.

O motorista do carro parou e solicitou uma ambulância do Samu para prestar os primeiros socorros e logo o médico constatou o óbito da vítima. O local está isolado pela PRF e acionaram a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

Durante os trabalhos perícias foi possível encontrar um carote de pinga ao lado do corpo, dando indícios que ele poderia está embriagado. Outro fator que contribuiu para o atropelamento foi a falta a iluminação pública na região.

Fonte: Redação