Segundo ele, é hora “de colocar o nosso Brasil em ordem”, e que o Exército quer “o caos e a guerra civil, então chegou a hora de separar os homens das crianças”.

Porto Velho, RO- Viralizou nas redes sociais bolsonaristas vídeo de um canal em nome de Willian Ferreira da Silva, onde um indígena que se identifica como “Cacique Ataíde de Vilhena, Rondônia”, incita simpatizantes do ex-presidente a promover uma grande ação em Brasília nos próximos dias, na Praça dos Três Poderes.

Ele afirma estar na capital federal há 63 dias, e a filmagem em questão foi feita, segundo ele fala na gravação, na quarta-feira 04, em frente ao QG do Exército, onde se concentram os manifestantes que não aceitam o resultado das eleições de outubro passado.

O suposto indígena vilhenense fala que acabou a fase de “ficar batendo palmas para o Exército”, e quer que pelo menos entre cinco e dez milhões de brasileiros ocupem Brasília, se concentrando na Praça dos Três Poderes, sendo liderados por ele, pois “já que dizem que onde o índio vai o povo vai atrás”, então teria chegado o momento.

Segundo ele, é hora “de colocar o nosso Brasil em ordem”, e que o Exército quer “o caos e a guerra civil, então chegou a hora de separar os homens das crianças”.

Finalizando sua participação no vídeo, que depois prossegue com manifestações de convocação de outros oradores, o índio reitera seu nome e reafirma ser de Rondônia.

Confira a postagem, que até o momento em que esta matéria foi feita, na manhã do dia 06, se aproximava de dez mil visualizações:



https://www.facebook.com/homemdotempo.william/videos/1149845842389109/?mibextid=Nif5oz


Fonte - Extra de Rondônia