A mulher contou para a polícia que estava na da casa de amigos desde o horário do almoço consumindo bebida álcoolica com o namorado. Foto: ILUSTRATIVA

Porto Velho, RO - Uma cabeleireira de 29 anos foi surrada pelo namorado no final da noite de domingo (15) durante uma confraternização entre amigos no bairro Pedrinhas, em Porto Velho (RO). O autor das agressões fugiu.

A mulher contou para a polícia que estava na da casa de amigos desde o horário do almoço consumindo bebida álcoolica com o namorado.

Já quase no final da confraternização, o acusado começou a ter crise de ciúmes da vítima e partiu para violência física.

A mulher foi agredida com socos no rosto, enforcamentos, puxada e arrastada ao chão pelos cabelos.

Não satisfeito, o acusado ainda teria arremessado tijolos contra a vítima que atingiram suas pernas.

"Ele começou a me agredir me enforcando, dando socos na minha cara, arrancou minhas unhas de fibra, puxou meu cabelo me arrastando pelo chão, jogou tijolos em mim vindo a atingir minhas pernas causando lesão. Após isso ele pegou meu celular que estava na minha bolsa, ele foi embora levando meu celular de marca iPhone modelo 11", disse a cabeleireira que tem um relacionamento de apenas um mês com o acusado.

Fonte: Rondoniaovivo