Publicação oficial traz detalhes para o credenciamento dos profissionais

Porto Velho, RO - Ambulantes que pretendem trabalhar durante o carnaval em Porto Velho já podem consultar o edital de chamamento público da Prefeitura. O documento traz detalhes para o credenciamento de profissionais do ramo de alimentos e bebidas.

O prazo para o cadastro de ambulantes começou na última segunda-feira (30) e vai até o dia 17 de fevereiro. O documento traz detalhes das condições de participação, espaço, localização e horário de funcionamento. No edital, consta, ainda, a relação de documentos exigidos para a habilitação.

Ao todo, os ambulantes cadastrados estarão autorizados a comercializar produtos em 15 blocos de rua já registrados pela Prefeitura, que vão ocorrer entre os dias 10 e 25 de fevereiro. O documento traz, inclusive, os horários e pontos de concentração e percurso.

“O espaço para as atividades será de acordo com a estrutura do ambulante. Lembramos que não é permitida a comercialização no percurso do bloco, somente nas ruas secundárias. O objetivo é não atrapalhar o fluxo e evitar acidentes”, explica o titular da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), Wellem Prestes.

Confira o edital na íntegra aqui.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)