Ao longo desses dois anos, foi relatado mais de 250 projetos. Foi um trabalho que valeu à pena para o desenvolvimento de Porto Velho

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) foi reeleito para a Presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara Municipal de Porto Velho.

A eleição aconteceu hoje durante a reunião dos vereadores após o fim da votação da pauta de encerramento do exercício 2022, antes do início do recesso parlamentar.

A cada biênio as comissões temáticas permanentes do Legislativo passam por uma votação.

Para 2023, o presidente, já escolhido anteriormente, será o vereador Márcio Pacele (PSB).

Na CCJR, o secretário passa a ser Márcio Oliveira (MDB) e Edmilson Dourado (Avante), o segundo secretário da comissão.

Ao falar sobre sua recondução na Presidência da CCJR, o vereador Everaldo Fogaça explanou sobre a responsabilidade da função e os desafios do próximo presidente, dando boas-vindas aos novos membros da comissão.

“Ao longo desses dois anos, foi relatado mais de 250 projetos. Foi um trabalho que valeu à pena para o desenvolvimento de Porto Velho”, disse.

“Presidir a CCRJ é de muita responsabilidade pois sempre há muitos interesses em jogo, mas sempre me guio naquilo que é melhor para o povo. Aos meus dois novos colegas de comissão, meus boas-vindas e que venham para somar e manter a sobriedade das discussões”, ressaltou.

Fonte: Assessoria