Subtenente da Polícia Militar do batalhão de trânsito identificado apenas como Montagnni

Porto Velho, RO - Um subtenente da Polícia Militar do batalhão de trânsito identificado apenas como Montagnni, foi assassinado no final da noite de segunda-feira (26), após reagir a um assalto na frente de sua residência localizada na Rua Itatiaia, bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela equipe de reportagem no local junto as testemunhas, o policial solicitou uma equipe da Energisa para fazer uma religação em seu imóvel e logo percebeu que os funcionários da empresa estavam sendo assaltos por um suspeito que estava de posse de uma pistola.

Logo policial que também estava armada se identificou como sendo policial e ordenou com que o suspeito largasse a arma e nesse momento foi recebido a tiros havendo uma troca de tiros onde o policial foi baleado e o suspeito também.

A esposa do subtenente colocou ele dentro de um carro particular e o socorreu até a Unidade de Pronto Atendimento da região onde já chegou sem vida. 

A polícia Militar assim que recebeu a denúncia se deslocou para o local onde avistou a arma do policial e o ladrão baleado jogado ao solo e ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e devido ter sido atingido na perna e abdômen foi levado para a emergência do hospital João Paulo II. 

Os policiais colheram as devidas informações com as testemunhas da empresa e depois se deslocaram para Upa colher melhores informações com a esposa da vítima para fazer o registro da ocorrência. 

A perícia criminal esteve no local fazendo os trabalhos necessários e o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal.