A partir de 1º de janeiro, o Sindsef-RO terá como presidente o servidor aposentado da Funasa, Almir José da Silva e vice-presidente, o professor Mário Jorge Sousa de Oliveira

Porto Velho, RO - O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (Sindsef-RO) realizou na noite de sábado (17/12), na Sede Social em Porto Velho, a cerimônia de diplomação dos novos membros da Diretoria Executiva, Coordenações Regionais e Conselho Fiscal, para gestão 2022-2025, cumprindo as formalidades estatutárias da entidade.

A partir de 1º de janeiro, o Sindsef-RO terá como presidente o servidor aposentado da Funasa, Almir José da Silva e vice-presidente, o professor Mário Jorge Sousa de Oliveira, que juntamente com os integrantes da nova Diretoria Executiva, Coordenações Regionais e Conselho Fiscal passarão a constituir o novo Sistema Diretivo.

O evento de diplomação foi prestigiado por autoridades, a exemplo do superintendente do Ministério da Saúde, Irgo Mendonça, do superintendente do Ministério do Trabalho, Jânio Fernandes e do representante da Superintendência do Ministério da Agricultura, Elson Sydney Buzaglo Cordovil além de representantes dos filiados do Sindsef de diversos municípios.

Homenagens



Em seu discurso o presidente Mário Jorge fez um resumo dos principais feitos da atual gestão e externou sincera gratidão aos integrantes do Sistema Diretivo e funcionários da capital e interior. “Todos gestores foram importantes e decisivos nessa caminhada de desafios e conquistas.

Na hora de colher os frutos ao longo do trabalho é importante olhar para aqueles que sempre trabalharam e estiveram disponíveis para enfrentar todos os obstáculos que apareceram no caminho. O sucesso é feito pela união de pessoas, de um verdadeiro time em ação”, afirmou.

Em forma de agradecimento, o presidente Mário Jorge entregou a cada um dos membros da atual Diretoria, das Coordenações, Conselho Fiscal e Comissão de Ética uma placa de reconhecimento pela dedicação no exercício das funções na gestão 2020-2023. Ao encerrar, Mário Jorge desejou ao novo presidente que assume o comando do Sindsef muito sucesso e apoio do time vitorioso do sindicato.

Novo Presidente



O novo presidente do Sindsef-RO, a partir de 1° de janeiro de 2023, Almir José da Silva, discursou com mensagem de otimismo e afirmou que dará continuidade a gestão vencedora. “Serei o presidente de uma entidade que sempre me honrou e honrou cada demanda que encaminhou nos momentos em que atuei como secretário de saúde”.

Almir enfatizou que nessa nova missão, o pilar principal será não deixar nada por resolver, envidar esforços para que toda e qualquer demanda tenha um direcionamento no caminho das vitórias”, frisou.

O sucesso da nova gestão, segundo Almir José será a soma dos esforços de todos, juntos, capital e interior. Por fim, ele agradeceu ao presidente Mário Jorge e a toda a Diretoria Executiva e Sistema Diretivo: “Aprendemos a cada dia, fazer uma gestão participativa e essa marca será ampliada a cada dia nessa nova gestão”.

Conheça como fica a composição da Diretoria Executiva, Coordenações Regionais e Conselho Fiscal


















Fonte: Sindsef