Prazo segue até dia 30 e matrículas para alunos novos iniciam em 2 de janeiro

Porto Velho, RO - O período de rematrícula dos alunos inscritos no programa de iniciação esportiva Talentos do Futuro para o ano de 2023 segue até dia 30 em Porto Velho. A inscrição para alunos novos inicia em 2 de janeiro do próximo ano, na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes).

As vagas são ofertadas em diversas modalidades, e as inscrições são gratuitas. Todas as atividades são orientadas e supervisionadas por profissionais de Educação Física com formação acadêmica e registro de classe.

A proposta do programa, através das Escolinhas de Iniciação Esportiva, é ampliar as experiências motoras de crianças e adolescentes de forma contínua, democrática e inclusiva, contribuindo para a formação esportiva, qualidade de vida, além de promover a integração e convívio social.

Este ano, através do programa, a Semes proporcionou diversas experiências esportivas para as crianças e adolescentes participantes, como Festival de Judô, Karatê-do e Taekwondo, Capacitação de Ginástica Rítmica com a equipe da seleção brasileira, além da realização da Copa Zico, que trouxe olheiros do Rio de Janeiro e o ex-jogador Zico.

REMATRÍCULA

Os pais e responsáveis de alunos já inscritos no programa devem comparecer à Semes munidos dos documentos pessoais do estudante: foto 3x4, declaração escolar e cópia do boletim escolar. Também deve ser apresentado um atestado físico de capacidade do aluno, emitido por um clínico geral nos últimos seis meses

Já a inscrição de novos alunos ocorrerá entre os dias 2 de janeiro e 21 de fevereiro de 2023, em diversas modalidades. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone: (69) 98471-9511 (WhatsApp).

A Semes fica localizada na avenida Carlos Gomes, 2776, bairro São Cristóvão, no horário das 8h às 14h.

Fonte: Portal SGC