Este mesmo policial já havia sido exonerado da corporação por ter tido muitos problemas

Porto Velho, RO - Um policial militar de 41 anos, foi preso no final da tarde de segunda-feira (26), após realizar um roubo de um aparelho celular de uma mulher no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com a rua João Goulart no bairro São Cristóvão na região central de Porto Velho.

Consta no boletim de ocorrência que o policial estava armado com uma faca de serra quando abordou na rua a mulher que estava com sua neta uma criança de apenas 4 anos de idade e fez ameaças para a mulher e exigiu com que ela entregasse seu aparelho celular e temendo pela sua vida ela deu e ele fugiu em uma bicicleta.

A Polícia Militar foi acionada e após receber informações sobre as características que o suspeito estava trajando, passaram a fazer diligências pela região até o suspeito ter sido avistado e abordado e para a surpresa da guarnição o ladrão se tratava de um policial militar.

Este mesmo policial já havia sido exonerado da corporação por ter tido muitos problemas e junto a justiça ele conseguiu permanecer no quadro da Polícia Militar de Rondônia. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo.

Fonte: Redação