Registros desses flagrantes se deram na BR 364, nos dias 08 e 11 de dezembro

Porto Velho, RO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na manhã da última quinta-feira (08), realizando atividade de fiscalização de trânsito, próximo ao km 343, no município de Ji-Paraná/RO, identificou uma HONDA/Fan com registro criminal ativo para roubo/furto.

Nesse mesmo dia, próximo ao Km 12, no município de Vilhena/RO, uma mulher, de 34 anos, foi abordada conduzindo uma HONDA/Biz, também com registro de roubo/furto ativo. A infratora afirmou que o marido adquiriu o veículo há alguns anos e não lembrava quanto pagou.



Já no domingo (11), durante uma ronda no Km 724, a PRF recuperou um CHEVROLET/S-10 que havia sido roubado na noite anterior sendo conduzido por homem de 52 anos, que empreendeu fuga quando avistou a equipe.

Os veículos foram entregues à Perícia da Polícia Técnico-Científica de Rondônia (POLITEC-RO) para procedimentos técnicos e posterior destinação. Os conduzidos foram encaminhados à Autoridade Policial para registro de ocorrência e responsabilização penal pertinente.

Importante destacar que no Brasil, estima-se que 1,2 milhão de veículos adulterados estejam em circulação. Nesse cenário, esta apreensão representa mais uma resposta da Polícia ao crime organizado.

Fonte: Assessoria PRF/RO