De acordo com informações da polícia, eles receberam informações dando conta que no endereço citado haviam motocicletas roubadas

Porto Velho, RO - Um jovem identificado como cleison santos souza, 23 anos, foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (19), em uma residencia localizada em uma area de chácara na rua cachoeira das araras, bairro ronaldo aragão, na região leste da capital de rondônia.

De acordo com informações da polícia, eles receberam informações dando conta que no endereço citado haviam motocicletas roubadas, e diante da situação os militares se deslocaram para o local onde avistaram o suspeito ao fundos do quintal e logo ele foi abordado e questionado se haveria algo de ilicito no local, ele respondeu que não e autorizou a entrada dos policiais onde foi encontrado o motor de uma moto e que em consulta foi constatado que era produto de roubo ou furto.

O indivíduo foi indagado se haveria mais alguma coisa de ilicito ele respondeu que não e franqueou a entrada dos polciais na casa, onde foi encontrado uma arma de fabricação caseira, várias munições de calibres diversos, relogios e aparelhos celulares, alem de um drone e dois dvrs que capturas imagens de cameras de segurança.

O suspeito foi questionado sobre a procedência de todo materia e ele contou que pertencem a seu tio que é dono do sítio, e o que o mesmo fazia com munições e que os demais objetos ele não soube responder a origem. ele recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na central de flagrantes para as devidas providências.

Fonte: Redação