Porto Velho, RO - A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos, Roubos e Extorsões, deflagrou na quarta-feira (30/11), mais uma exitosa operação que resultou na prisão de dois suspeitos de roubar, extorquir e estuprar blogueiro.

Segundo as investigações, um dos suspeitos marcou o encontro amoroso com a vítima, mas na verdade, era uma armadilha. No local, com uso de uma arma de fogo, ele anunciou o assalto. 

Com apoio dos comparsas, obrigaram a vítima a fazer transações bancárias, via pix, que totalizaram mais de R$ 10 mil. Os criminosos compraram diversos produtos com o cartão de crédito da vítima e roubaram a motocicleta e o aparelho celular.

Enquanto, um realizara as compras, o criminoso que ficou segurando a vítima, abusou sexualmente dela. O crime aconteceu no último dia 03 deste mês. 

Os agentes do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) da especializada identificaram todos os envolvidos na ação criminosa. Diante das informações, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão que foi deferido

Na manhã de quarta-feira (30), os policiais cumpriram as ordens judiciais. Os dois foram presos e encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição da justiça. 

Fonte: Rondoniaovivo